quarta-feira, 2 de junho de 2021

Corpos de Ivonez e Neto chegam às 2 horas, informa prefeito

Prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) volta a se pronunciar nas redes sociais sobre as mortes dos cunhados Ivonez Silva e Manoel Neto, decorrentes do coronavírus.  "Novinho" presta informações sobre os sepultamentos dos corpos no cemitério público municipal. 

O carro que transporta o corpo de Ivonez, vindo de Natal, chegou em Currais Novos por volta de 1 hora. Lá ficou aguardando o veículo que trazia o corpo de Manoel Neto de Caicó, a fim de que os dois veículos chegassem juntos a Cerro Corá. 

Poucos familiares devem comparecer aos enterros, devidos os protocolos de saúde. Outros membros da família, que teve pelo menos 11 pessoas infectada por coronavírus, estão em isolamento ou estão se recuperando da doença. 

Mas o que se comenta é que os carros com os corpos darão uma volta pelo centro, passando em frente à Igreja de São João Batista, em virtude da impossibilidade de se rezar a missa de corpo presente. 

O prefeito ainda disse, no Facebook: "Hoje eu estou muito triste,  com a  perda  de meus dois cunhados.  Ivonez e Neto". E adiantou que os os corpos dos irmãos "estarão chegando em nossa cidade, por volta das duas horas da madrugada,  para serem sepultados".

Nenhum comentário: