Prefeito "Novinho" está preocupado com alto índice de testes positivos pra coronavírus |
O prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB) foi às redes sociais pedir mais cautela à população na prevenção do novo coronavírus, assustado com o índice de 60,8% dos exames que "testaram" positivo no município, mesmo com a adoção de medidas restritivas de circulação de pessoas, fechamento do comércio e toque de recolher entre a noite e o amanhecer do dia.
"Passando aqui para pedir encarecidamente a toda população cerrocoraense, que redobrem os cuidados na prevenção do Covid-19, pois as coisas não estão de brincadeira", disse o prefeito, já na manhã desta terça-feira (08), no Facebook.
"Ontem, dia 07 de junho, foram testados 46 pessoas e 28 pessoas testaram positivos", alertou "Novinho", como é conhecido o prefeito.
De acordo com o prefeito, somente o bairro Tancredo Neves respondeu por 50% dos infectados, ou seja, 14 pessoas, depois se seguiram o Assentamento Santa Clara, cinco; área urbana da cidade, quatro e na zona rural, cinco, sendo três somente no Sítio Baixa Verde.
"Portanto, vamos fazer cada um de nós a nossa parte no combate ao vírus", cobrou o chefe do Executivo.
4 comentários:
Que Deus possa livrar todos nós dessa maldita doença. No entanto, os gestores só mostram-se preocupados agora, pois durante a campanha promoveram os maiores absurdos que contribuiu muito para a proliferação do vírus. Não o vi preocupado quando fez festa em praça pública, quando promoveu comícios...
E quando liberou para amigos fazerem bolão de vaquejada não se preocupou com as consequências futuras e logo em seguida explosão de casos. Hipócrita.
E quando é conhecedor de campeonatos de sinuca promovido por seus correligionários e fecha os olhos pra isso... Quanta preocupação, né?
Todo esse caos que passamos e ainda estamos vivenciando em nosso municipio poderia ter sido evitado se o senhor prefeito tivesse dado continuidade as ações desenvolvida pela gestão anterior mais não deixou tudo liberado culminando com desiminação do virus trazendo desalento e sofrimento à nossas familias cerrocoraense.
Postar um comentário