O prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (PSDB), o "Novinho", está em Brasília acompanhado do vice-prefeito Emanoel Gomes (PP), o último à direita, mas conhecido como "Elzinho", tentando agilizar liberação de recursos federais oriundos de convênios com a União ou de emendas de bancada para execução de obras no município. Além de já ter tido uma conversa com o ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, o prefeito cerrocoraense tem dialogado até com parlamentares que não o apoiaram na campanha municipal do ano passado, como o deputado federal Benes Leocádio (Republicanos) - terceiro à esquerda, que apoiou o candidato a prefeito e ex-vereador Maciel de Doca. "Novinho" (quarto à direita) postou no Facebook que conversou com Leocádio sobre a liberação de verbas para a construção da passarela sobre a ponte do Açude Eloy de Souza. |
3 comentários:
É cada um querendo pegar carona kkkkkkkkkk
oportunista!
ainda colocou em rede social que tratou na passarela do açude porque sabe que o pessoal que apoia esse deputado luta com ele pra conseguir essa passarela. ele quer pegar carona.
Esse é esperto, depois vai dizer que foi emenda do deputado que ele apoiar, no passado já fez isso com emenda do deputado Rogério Marinho para construção de uma creche, na eleição seguinte dizia que tinha sido emenda do deputado que ele apoiava.
Postar um comentário