domingo, 1 de setembro de 2019

Flagrantes do encontro de cerrocoraenses na Fazenda Pituba

O "self" pelas lentes de Simone Santos (filha de Vanda e neta do saudoso Zé Preto), Tarcísio Lira, Valdir Julião, João Vilmar de Azevedo (em pé à esquerda), Ana Julião, Ana Vanessa Julião e Cássia de Quintino (sentadas) e Rogério Leandro, Carlos Canário, Terezinha Canário e Rodivan Barros (sentados à direita)



À direita de camisa azul estampada, agregou-se Luís Bezerra Júnior, o "Garrincha", que veio com a esposa diretamente de Brejinho, no Agreste potiguar, onde reside desde os anos 80.

Mais um flagrante da reunião no restaurante Tupi, em Goianinha

Em primeiro plano Rogério Leandro e João Vilmar fazem retrospectiva histórica da comunidade cerrocoraense

Em outra rodada Rodivan Barros, Valdir Julião e João Vilmar resgatam fatos do gentio cerrocoraense

Momento descontraído para Terezinha e Carlos Canário e Rogério Leandro

João Vimar (c) agradeceu presenças dos conterrâneos no restaurante Tupi

O engenheiro agrônomo João Vilmar de Azevedo recebeu o grupo de cerrocoraenses e conterrâneos em sua Fazenda Pituba, onde o seu filho João Henrique toca o Restaurante Tupi com a família, no município de Goianinha, na região Agreste do Rio Grande do Norte.

Para João Vilmar "foi um evento muito gratificante. Em número de dezesseis, tivemos a oportunidade de reviver bons momentos de uma velha amizade, colocar os assuntos em dia e desfrutarmos de um alegre convívio".

Na avaliação de João Vilmar "esses eventos são importantes, na medida em que permite a continuidade de laços fortes e sinceros de amizades".

João V. de Azevedo estimula a realização de uma série de encontros: "Estamos empenhados a dar sequência a esses fatos, iniciados lá em Cêrro Corá, por ocasião do 2° Encontro dos Veteranos, ocorrido recentemente, Festival de Inverno"

Azevedo prosseguiu, afirmando que já se descortinam ações para novos eventos: "Esperamos ir solidificando a ideia e angariando a participação de outros conterrâneos dispersos em localidades, por vezes distantes, mas que encontrarão oportunidade para um congraçamento harmonioso e construtivo aos nossos laços de amizade sincera".

Por fim, agradeceu a presença do grupo "Veteranos" de Cerro Corá. "Obrigado a todos que vieram ao nosso restaurante Tupi e a casa está às ordens para recebê-los novamente, com seus familiares e amigos".

Nenhum comentário: