domingo, 2 de abril de 2017

Graça Oliveira dá atenção especial aos agricultores


Durante a prestação de contas de três meses de gestão pública, a prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira (PSD), dirigiu-se, especialmente, aos agricultores do município, que por ocasião da campanha eleitoral do ano passado reclamavam da falta de atenção do poder público. “Hoje, andando nas ruas e nas comunidades, a gente já vé a alegria e a felicidade, o agradecimento dos agricultores”, disse ela.

Para a prefeita Graça Oliveira, é gratificante o fato de que alguns agricultores já estão colhendo ou plantando alguma coisa, outros ainda estão aguardando o corte de terra, para o qual foi disponibilizando, até agora, 400 horas de trator: “Infelizmente não dá para atender todos de uma vez, mas estamos fazendo o possível para que todos os agricultores cadastrados tenham o seu corte de terra realizado”.

Graça Oliveira afirmou que, como filha de agricultor, sabe das dificuldades e do sofrimento pelos quais passam o homem do campo. ”Então, nessa área já conseguimos recuperar o trator, três grades de arado mecanizado, motoniveladora, o caminhão pipa já se encontra na oficina autorizada em Mossoró e nos próximos dias volta a prestar serviços de abastecimento de água à população”, reforçou a chefe do Poder Executivo.


Nenhum comentário: