quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Vereadora Graça Medeiros usa rede social para justificar rompimento politico

Vereadora Graça Medeiros e o marido Adevaldo Oliveira deixam sistema político da situação
A vereadora Graça Medeiros (PSD) usou a rede social Facebook para manifestar a sua saída do grupo politico situacionista de Cerro Corá, com a finalidade de disputar a eleição majoritária de 2 de outubro deste ano. Pra começar, ela agradece ao eleitorado cerrocoraense pelos dois mandatos consecutivos concedidos a ela: "Sou grata a Deus que nem sei agradecer, e ao povo que por dois mandatos me escolheu e me fez a vereadora mais votada de Cerro Corá, muito obrigada".

Em seguida, a vereadora fala do esforço e sua luta para trabalhar e retribuir ao povo a confiança. "Fiz o que pude. Fui eleita e reeleita no sistema da atual administração, procurei ser fiel ao sistema, ajudar e acima de tudo contribuir através de nossos representantes estadual e federal, através de emendas que consegui para o município", destacou.

Finalmente, ela disse que estava saindo do sistema político da atual administração municipal "por falta de consideração, de respeito por mim e por meu mandato, não tenho motivo, nem estímulo para permanecer neste sistema autoritário". 

A vereadora faz relato, ainda, sobre o que foi exposto por seu marido, que nesta quarta (24) entregou o cargo de secretário municipal de Educação, a fim de se dedicar à campanha dela para a prefeitura de Cerro Corá: "E como disse Adevaldo, não podemos mais ficar servindo a um sistema que denigre a democracia pela falta do diálogo, de companheirismo, de fidelidade e de respeito". 

Para concluir, ela disse: "Nós vamos seguir em frente, vamos montar uma chapa da humildade, da responsabilidade, do compromisso com o município, do respeito à democracia e a vontade do povo. Agradeço a compreensão de minha família, de meus amigos e correligionários que têm me apoiado nesta decisão, muito obrigada"!

Nenhum comentário: