quarta-feira, 12 de março de 2014

Sobrinho do prefeito "Novinho" lançado em chapa única para presidir a Câmara

Reviravolta nas negociações para a eleição da mesa diretora da Câmara, embora faltem apenas três horas e meia para o registro das chapas, está sacramentada uma chapa única, que pode ser considerada uma vitória do prefeito Raimundo Marcelino Borges, o “Novinho”.
Em janeiro do ano passado, “Novinho” não conseguiu emplacar a eleição da vereadora Maria das Graças Oliveira, mas o sobrinho dele, o vereador Valdinho Borges, que é do seu partido, o Democratas, está definido como candidato a presidente da Câmara, em substituição ao vereador Everaldo Araújo, que retirou a sua candidatura, a partir de janeiro de 2015 para um mandato de dois anos.
A chapa única é eclética e conta com a presença de vereadores da oposição e da situação. O vereador Zeca do PT é candidato a vice-presidente da mesa diretora da Casa, na chapa que ainda conta com os apoios dos vereadores Graça Oliveira, Erivanaldo Albuquerque, que é o atual vice-presidente, Manoel de Cláudio, Francisco Aldo Maciel e Álvaro Melo.
Com a formação dessa chapa, ficam praticamente isolados o presidente Everaldo Araújo e o vereador Evilásio Bezerra, que hoje é secretário da mesa e pleiteava a vice-presidência da Casa.

Nenhum comentário: