sábado, 1 de março de 2014

Reflexões de uma cerrocoraense

Sou cerrocoraense de paixão. Terra de belezas encantadoras, pessoas acolhedoras, clima identificado como Suíça do Seridó. Mas como cidadã cerrocoraense vejo minha querida terra morrendo em sua cultura e geração de emprego por parte dos administradores da terra.
Por isso hoje quero parabenizar Zeca e Rodolfo por se preocupar e acreditar no futuro melhor para nossos jovens e adultos da nossa querida Cerro Corá RN gerando empregos. Isso dando um grande incentivo as nossas crianças que serão os patamares da continuidade desse município. Pois os mesmos Zeca e Rodolfo se preocupam com esse progresso que só vem somar.
Quero deixar bem claro aqui nas minhas palavras. Não estou falando só das festas culturais que no momento morreram no nosso município, pois não vivemos só de festas. Mas também do progresso da nossa cidade que é a geração de emprego.
Tem um ditado que diz: Quando era prefeito tal tinha festa e não pagava os funcionários e a cultura prevalecia e hoje paga os funcionários e a cultura morreu. Tudo a culpa é a seca, não entendo. Acredito eu que por mais que tenha obstáculos o importante é que nossa cultura prevaleça.
Mas tudo bem gosto de trabalhar e hoje agradeço a Deus a todo momento por essa conquista na minha vida. E também chegar ao final do mês e receber meu dinheiro por direito. Mas acredito que com essa concepção não vou pensar só em mim. Existe tantas pessoas sem emprego e vejo que os administradores do meu município não fazem por onde gerar mais emprego para quem precisa trabalhar. Nessas minhas palavras penso em mim e ao mesmo tempo estou preocupada em quem não tem um emprego e pensa em ganhar seu dinheiro também.
Só sei que como cidadã cerrocoraense me preocupo muito e ao mesmo tempo acredito que cada vez mais nosso município está afundando.
Independente de política ai fica uma reflexão para aqueles que se acham dono do poder e não está nem ai com os outros.
Eu Maria Edileuza Cavalcante que elaborei esse desabafo.
Gostaria que refletissem e procurassem rever cada palavra dessa descrita acima. Não quero ferir ninguém com minhas palavras e sim que façam uma reflexão em cima delas.

Nenhum comentário: