sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos fará eleição em 19 de fevereiro

O presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Currais Novos, Helder Medeiros Araújo, está convocando Asembleia Geral de Eleições Sindicais para as 9 horas do dia 19 de fevereiro de 2014, na sede do sindicato, na avenida Doutor Silvio Bezerra de melo, nº 819, Centro. Na oportunidade serão eleitos os membros da da Diretoria, do Conselho Fiscal e dos Representantes Sindicais, com observância do seguinte protocolo: a Assembleia Geral de Eleição Sindical será instalada em primeira convocação às 8h30s do dia 19 de fevereiro com maioria simples. 

Não sendo atingido esse quórum, ficará automaticamente convocada nova Assembleia Geral para as 9 horas do mesmo dia. A Assembleia Geral será encerrada às 17 horas, em qualquer uma das convocações. O registro de chapas deverá ser feito na Secretaria do Sindicato até 15 dias a partir desta sexta-feira (17), data da publicação do edital de convocação da assembléia no "Diário Oficial do Estado".

O requerimento de registro de chapas deverá ser encaminhado aopPresidente do Sindicato em duas vias e assinado por qualquer um dos candidatos que a integram, instruído com os seguintes documentos: ficha de qualificação e identificação pessoal de cada um dos candidatos em duas vias devidamente assinadas, na forma estabelecida nas Portarias nº 326/2013 e 837/2013, do Ministério do Trabalho e Emprego. 

Se for verificada irregularidade na documentação apresentada, o presidente Helder Araújo notificará o interessado para que promova  correção no prazo de 48 horas. Encerrado esse prazo sem correção das irregularidades, o registro será automaticamente cancelado, independentemente de notificação. Os demais atos eleitorais estão previstos no Estatuto da entidade. 

Nenhum comentário: