quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Prefeitura continua enxugando o quadro de servidores comissionados e temporários

Com a expectativa do anúncio do novo secretariado para o segundo mandato à frente do  Poder Executivo, o prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM), o "Novinho", vai tomando algumas medidas para enxugamento do quadro de servidores municipais, principalmente em relação aos cargos comissionados e de funções gratificadas. Ao fim das eleições municipais deste ano, o prefeito já havia demitido 16 ocupantes de cargos comissionados, alguns deles servidores efetivos do município. 

Já a edição desta quarta-feira, dia 19, do "Diário Oficial do Município" traz outras exonerações de servidores públicos, inclusive de seis professores e uma auxiliar de serviços gerais que tinham contratos temporários desde março deste ano com a prefeitura de Cerro Corá.

Outras cinco exonerações são de servidores comissionados, como a coordenadora geral da Secretaria Municipal do  Trabalho e Ação Social, Maria Edileuza Freire de Lima. As outras servidores exoneradas e que tinham contratos temporários foram Raimunda Lucimar Cavalcante Soares de Oliveira, que atuava na área de Assistência Social, bem como a coordenadora do Centro de Convivência de Idosos, Francisca Tomaz da Silva e Kallyandra Cavalcante da Silva, do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), além da nutricionista Natália Samara da Silva. 

Nenhum comentário: