quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

"Novinho" corre atrás de construtora que paralisou pavimentação de ruas

A prefeitura de Cerro Corá está correndo atrás da empreiteira Consterra - Construções e Terraplenagem e Serviços Ltda para que esta execute as obras objeto de uma licitação realizada em maio deste ano, na modalidade de tomada de preços. O prefeito Raimundo Marcelino Borges está dando um prazo de cinco dias, contados da segunda-feira (10) para que a construtora inicie a drenagem e pavimentação de ruas na zona urbana do município.

Segundo notificação administrativa e extrajudicial assinada pelo prefeito "Novinho", já foram encaminhadas duas outras notificações à empresa, sediada em Parnamirim, na Grande Natal, mas até agora o seu representante legal, Washington Luiz B. Oliveira, não respondeu a nenhum dos Avisos de Recebimento (AR) dos Correios, "tendo em vista o abandono das obras" por parte da empreiteira contratada em 15 de maio deste ano.

O valor do contrato assinado com a Consterra é de R$ 254,5 mil e tinha a finalidade de pavimentar seis ruas da cidade: Equador, Carnaúba dos Dantas, Cerro Corá, Cruzeta e ainda Sebastião Canário de Brito e Djalma Silvino da Silva. 



Um comentário:

Anônimo disse...

Nos anos 60/70 Escolástico e sua turma fariam isso "brincando", tirando as pedras de granito (paralelepípedo) do "serrote", nas imediações da "curva de Arian".