domingo, 27 de maio de 2012

Prévia do Festival de Inverno com "Por do sol na Colina"


O visitante que for a Cerro Corá nos primeiros três dias de junho, a fim de participar e desfrutar do 10 Festival de Inverno, poderá, também, usufruir de uma prévia com o "Por do sol na Colina", uma pousada com dez apartamentos que está sendo inaugurada à margem esquerda do açude Eloi de Souza. Na ocasião, haverá um com show com muita música clássica e MPB a cargo do saxofonista Carlos Guedes, que tocará para o público no sábado, dia 2, a partir das 17 horas. Venda de mesas pelo telefone 84.3488.2274 ou na recepção da pousada Colina dos Flamboyants.

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Jonas Dantas disse...

Muito bom, muito agradável e saudável, infelizmente não encontrei acomodação para minha família a amigos que nos acompanham desde o segundo (II) festival.
Desejo aos que forem apreciar essa beleza de sol poente, que se deliciem com um por de sol que nos faz sentir parte de uma natureza que deve ser apreciada conforme nos foi dada.

Jonas Dantas

José Valdir Julião disse...

Realmente, o festival ganhou um tamanho que, hoje, a cidade não tem todas as condições de acomodar as pessoas que a visitam neste evento. Apesar da abertura da pousada Colina do Flamboyants, com dez apartamentos e outros cinco que estão por ser inaugurados, e além de outras pousadas como a de Teni e Chico do Bar, ainda é insuficiente para atender a demanda neste período. Mesmo a casa de parentes, como a do conterrâneo José Jonas Dantas, estão cheias devido o grande número de pessoas que chegam para o Festival de Inverno. Neste caso, a solução é uma reserva com antecedência ou o aluguel de casas, que também não atende a demanda...
De qualquer forma, o fato narrado por Jonas Dantas, tem o seu lado positivo, mostrando que o festival de inverno já é um evento turistico consolidado em Cerro Corá...