domingo, 6 de maio de 2012

Vilar se garante na vice e segura "Codô" em troca de apoio à sua reeleição

Outros blogs de Cerro Corá já deram a informação, de que o presidente municipal do PHS, o vereador Clidenor Pereira de Araújo, filho, o "Codó", vai apoiar a chapa Ana Maria da Silva/Ronaldo Vilar para prefeito e vice-prefeito contra a candidatura de reeleição do prefeito Raimundo Marcelino Borges, "Novinho" e de seu companheiro de chapa, o ex-prefeito João Batista de Melo Filho, da chapa PMDB/DEM nas eleições majoritárias de outubro deste ano.

As alianças políticas continuam sendo montadas e, dentro da estratégia do presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Ronaldo Vilar (PSDB), de garantir o apoio de "Codô", está a sua garantia à reeleição no pleito proporcional, de forma que os tucanos garantem o seu espaço político apenas com a indicação de vice. Além de Vilar, comenta-se que o ex-vereador Tico de Paulo, que há quatro anos disputou a eleição pelo PPS, também apoiaria "Codô".

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Valdir, sua informação não condiz com a relidade dos fatos, no momento o PSDB conta com 05 prés-candidatos a vereador em 2012 e não ficou acertado que o PSDB não terá candidatos a vereador em 2012, quem lhe passou a informação passou erroneamente, talvez até para tentar confudir as pessoas, mas as candidaturas a vereador do PSDB serão definidas até a convenção, lógico que que eu não sendo candidato a vereaor, vários dos meus eleitores e colaboradores irão apoiar outros, mas tudo dentro da normalidade, pois na condição de pré candidato e quando definitivamente registrado, apoiarei a todos os candidatos a vereadores da nossa colicação, alguns colaboradores meus receberão orientação para votarem em nossos companheiros.

Grato

RONALDO VILAR

José Valdir Julião disse...

Prezado Vilar, inicialmente, quero parabenizá-lo por sua decisão corajosa de disputar, pela primeira vez, um cargo executivo no município de Cerro Corá.
Quando a sua correção da informação, você tem toda razão em encaminhar para o blog.
Como na política, onde as conversas de bastidores são uma característica importante, no jornalismo também recorre a informações em "off", resguardado o sigilo da fonte.
Mesmo assim, agradeço o esclarecimento e aqui vai os nossos votos que a chapa tucana, assim como outros partidos políticos, obtenham sucesso nas eleições municipais deste ano em Cerro Corá.
Grato pela leitura, precisando estamos às ordens...