quinta-feira, 5 de agosto de 2021

Rodolfo Guedes deixa hospital e abraça segundo filho pela primeira vez

Vereador Rodolfo Guedes recebe alta hospitalar depois de 62 dias

Rodolfo Guedes abraça filho que nasceu quando ele estava entubado em UTI

Depoimento do vereador Rodolfo Guedes:

"Hoje é um dia especial na minha vida, mais uma etapa concluída. A luta foi grande, 62 dias de internação, 35 dias entubado, mais 10 dias precisando de aparelhos pra respirar e 17 dias de enfernaria. Agradeço imensamente a Deus por me dar outra oportunidade de vida, e a equipe do Hospital do Coração, onde à frente estava sempre a gerente de enfermagem Suerda Menezes (prima dele), a equipe que se dedicou 24 horas por dia durante os 62 dias. Fico sem palavras pra descrever tamanha dedicação. Hoje fui entregue a minha família pra criar meus filhos e só Deus pode pagar a essa equipe". 



Nenhum comentário: