sexta-feira, 18 de junho de 2021

Internado desde o dia 03 por Covid-19, morre assessor da Câmara

Esposa Aline Alves postou mensagem de despedida para o marido,
que deixou um filho (reprodução do Facebook)

O prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (PSDB), emitiu nota de pesar pelo falecimento do assessor de Comunicação Social da Câmara Municipal, jornalista Edinaldo Guedes Fernandes Júnior, ocorrido na quinta-feira  (17), em João Pessoal, capital da Paraíba.

Edinaldo Guedes também era funcionário na Viinamare Comunicação e Marketing, e estava internado em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) desde o dia 03 de junho, na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Metropolitano de João Pessoa.

Em sua página no Facebook, a viúva Aline Alves postou mensagem sobre a "rápida e prematura" partida do marido: "Isso tudo ainda causa mais dificuldade em aceitar e entender, Mas eu respeito a vontade de Deus".

Aline Alves, que era casada com Edinaldo Guedes desde 08 de janeiro do ano passado, ainda escreveu: "Aceito com resignação a dor, e tento transformá-la em aprendizado, em sabedoria. Tento transformar a saudade aterradora que sinto de você em uma saudade serena, tranquila".

Finalmente, disse que "tenta transformar as lágrimas pela sua ausência em sorriso ao me lembrar dos momentos felizes que passamos juntos. Vou estar aqui lutando pelo nosso filho".


Nenhum comentário: