quinta-feira, 26 de julho de 2018

Capote diz que outras fontes de recursos garantem realização do Festival

O secretário municipal de Administração, Santos Capote, garantiu ao blog que o 16º Festival de Inverno será realizado, independentemente de terem voltado aos cofres do Estado, a emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Galeno Torquato (PSD), no valor de R$ 100 mil, que ao invés de parar na conta da pasta do Turismo, foi cair no Fundo Municipal de Saúde. "Mesmo com o Tribunal de Justiça negando a liminar para liberação da emenda, vamos fazer o Festival", asseverou Capote.

Santos Capote informou, ainda, que a prefeita de Cerro Corá, Maria das Graças Oliveira (PSD), "está articulando outras fontes de recursos" para custeio de parte do Festival de Inverno. "O Festival ocorrerá na data prevista", reforçou o secretário,  ao explicar que o Executivo municipal está trabalhando para ampliar parcerias com a iniciativa privada, como já tradicionalmente ocorre desde a criação do evento, em 2002, com a Fiern, Sebrae, Bradesco e outras instituições: "Não haverá nenhuma baixa em relação aos eventos culturais e sociais".

2 comentários:

Anônimo disse...

esse Capote é um aproveitador, nunca sai do poder, desde 2000 que está como secretario do município, tanto faz ser o verde ou vermelho que esteja no poder... resumindo, não tem credibilidade nenhuma pra falar nada aqui em Cerro Corá.

Anônimo disse...

O comentário a cima esta de parabéns.