sábado, 11 de junho de 2016

Pedro Hyagoo pode ser visto ao vivo correndo os 110 metros no Facebook

O desempenho do cerrocoraense Pedro Hyagoo Silva pode ser visto pelos conterrâneos, na internet, através da TV CBAt, é o o que informa a Confederação Brasileira de Atletismo, que vai transmitir ao vivo as provas do Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20 de Atletismo Interseleções por intermédio de sua página no facebook (https://www.facebook.com/oficialcbat/). Os vídeos ficarão disponíveis posteriormente na TV CBAt, que pode ser acessada pelo endereçohttp://www.cbat.org.br/cbattv.asp.

A competição reune os melhores atletas até 19 anos do País e será disputada neste sábado (dia 11) e domingo (12), na novíssima pista de Atletismo da Sociedade de Ginástica Porto Alegre (Sogipa), na capital do Rio Grande do Sul.

A transmissão já foi feita em vários eventos recentes, com ótima receptividade da família do Atletismo, que acompanha as provas ao vivo, além de poder contar com os resultados on line no hotsite da competição: http://www.cbat.org.br/competicoes/brasileiro_sub20/2016/default.asp.

Para o torcedor de Porto Alegre, a competição será realizada no Estádio José Carlos Daudt e a Sogipa fica na Rua Barão de Cotegipe, 400, no Bairro São João. A entrada é franca, não havendo necessidade de apresentação de ingresso.

O
Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20 faz parte do Programa Caixa de Competições, organizado pela Confederação Brasileira de Atletismo, patrocinada pela Caixa Econômica Federal.

Nenhum comentário: