quinta-feira, 23 de junho de 2016

PT promove seminário sobre eleições, no sábado (25), em Currais Novos

As eleições municipais levou o mandato da senadora Fátima Bezerra (PT) a apoiar rodadas de de eventos preparatórios para os candidatos a prefeito e vereador no interior do Rio Grande do Norte, começando pela região Agreste. Amanhã, o seminário “Eleições 2016: Desafios Políticos e Perspectivas Eleitorais” ocorrerá na sede da Maçonaria, em Currais Novos, na região do Seridó, voltado a militantes e pré-candidatos do PT aos pleitos majoritário e proporcional em 2 de outubro deste ano. 

Por intermédio de sua assessoria de imprensa, a senadora Fátima Bezerra diz que o seminário, previsto para começar às 8:30 deste sábado (25), vai analisar os desafios e as perspectivas eleitorais para o PT da região Seridó à luz da conjuntura política, além de discutir o processo de planejamento e organização da campanha, incluindo orientações jurídicas.

O evento político pretende contribuir para motivar as candidaturas e a militância para o enfrentamento do cenário eleitoral. Estão confirmadas as presenças da senadora Fátima Bezerra e do vereador curraisnovense, Odon Junior, que é pré-candidato a prefeito daquele município polo do  Seridó Oriental.

Nenhum comentário: