sábado, 11 de junho de 2016

Anchieta diz que indicação de vice será fechada no momento certo

O presidente municipal do Partido Progressista (PP), ex-vereador José de Anchieta Medeiros, discorda em parte das colocações do presidente do PEN, João Marcelo Pereira, a respeito da necessidade de se fechar a chapa majoritária da oposição até o fim de junho. Para José de Anchieta, há muito tempo, ainda, para os partidos dialogarem sobre a questão, principalmente com relação à indicação do companheiro de chapa da vereador Graça Oliveira (PSD), a qual ele ratifica o apoio do PP à sua pré-candidatura à prefeita de Cerro Corá nas eleições de 2 de outubro deste ano.

Para Anchieta, os partidos de oposição "não devem agir pela emoção", pois o prazo para a realização de convenções municipais, que vão oficializar os candidatos a prefeito e vereador, começam dia 20 de julho e se encerra a 5 de agosto.

Segundo Anchieta, não existe motivo nenhum para se desconfiar de mudança de posição em relação a uma futura candidatura de Graça Medeiros, "é público o apoio a ela". mas com relação a uma candidatura a vice "não há, por enquanto, pressa" para fechamento de questão, o que deverá ocorrer no momento certo.

Anchieta diz que todos os partidos "deverão manter a palavra, a menos que Graça desista e Ana passe a encabeçar, nessa condições o PP, concorda, fora isso os que tronaram publico por que questão de ética deveram manter a palavra".

4 comentários:

Anônimo disse...

O melhor vice para Graça é Anchieta. Ele tem carisma e liderança e ajudou na grande administração de nosso eterno prefeito CODO. Mas se CODO puder ser candidato voto nele pra prefeito, zeca vice e anchieta vereador

Anônimo disse...

Anchieta é meu canidato há prefeito

Anônimo disse...

acho que anchieta devia seguir os rumos de ana maria. do lado dela ele é mais forte. fica a dica

Anônimo disse...

a prefeita deve ser ana maria e graça vice
elas duas sao fortes