domingo, 12 de junho de 2016

Saida de Valdinho da vice congestiona chapa de vereador do Democratas

Portavoz do prefeito Raimundo Marcelino Borges (DEM), o "Novinho", de quem é assessor de Relações Instituticionais e de Comunicação na prefeitura de Cerro Corá, o bloqueiro Aildo Bernardo já postou, em grupos de WhatsApp, que a reunião para fechar a adesão de Ana Maria da Silva ao grupo da situação ocorreu no sábado, com o aval do prefeito.

Com a indicação de Ana Maria da Silva para ser companheira de chapa de João Batista de Melo Silva, afasta-se a indicação do presidente da Câmara Municipal de Cerro Corá, vereador Valdinho Borges, que é sobrinho do prefeito. 

Borges já tinha sinalizado, em nota publicada no blog do radialista Maninho Oliveira, na semana passada, que se colocava à disposição dos eleitores de Cerro Corá para disputar qualquer cargo politico, inclusive de reeleição à Casa legislativa.

A saída do Valdinho Borges da chapa majorítária, pode, a essa altura, criar problema para a composição da chapa de vereador do partido Democratas, pois o prefeito "Novinho" ja tinha dado aval e apoio a dois auxiliares, o filho Felipe Silva e o motorista dele, Paulo, para disputar uma vaga na Câmara. Resta saber se os três terão potencial para dividirem os votos situacionistas para a Câmara, sem contar os concorretes do PMDB, PSDB e PDT, que também disputarão cargos de vereador.

9 comentários:

Anônimo disse...

Sem contar Valdir os pré candidatos do PRB e do PR partidos liderados e ligados à Ana.

Anônimo disse...


E CHARLES ???????????
E DE ???????????
e os outros do DEM

José Valdir Julião disse...

A chapa proporcional será bem disputada.

José Valdir Julião disse...

A chapa proporcional será bem disputada.

Anônimo disse...

A mais disputada de toda a história de cerro Corá. Esse ano tem muito nome forte e vem aí a turma nova, os herdeiros políticos

Anônimo disse...

RODOLFO GUEDES, FÁTIMA MELO OU WILLIANS, EDIVALDO, DÉ, JOÃO ALEXANDRE E OUTROS TEM MUITA ESTEIRA PARA OS DELES.

Anônimo disse...

Sem contar que essa decisao vai contra tudo que os dois grupos pregavam...

Anônimo disse...

só digo uma coisa a vocês vem ai uma turma nova , Rodolfo , Felipe Silva o dono da Emanuel moveis , são uns dos que podem contribuir para o crescimento do município!

Anônimo disse...

lá em casa vamos de Rodolfo e Felipe Silva na cabeça!