sexta-feira, 27 de março de 2015

Ednah Soares agradece a amigos, pais, irmãos e ao falecido senador Jessé Freire

Nos agradecimentos, Ednah Soares pede, primeiro, obrigado a Deus. Depois faz referência à sua mãe, Zilma Pereira Soares e ao pai, João Soares do Nascimento. A mãe, segundo ela, deu-lhe "a base necessária para através dos livros desvendar o mundo, na minha pequena e linda cidade Cerro Corá". Quanto ao pai, disse que "por amor à minha mãe me aceitou como eu era".

Ednah Soares ainda citou os cinco irmãos, Eugênio, o caçula, Elisabeth, Eleonora, José Euber e João Eudes, já falecido, "que substituíram em mim, por opção, o desejo de ser mãe, sonhado por toda mulher".

Ela também agradece a amiga Vera Pinto, "que com com sua generosidade de meu todo o apoio e carinho" e ainda a amiga de adolescência, Luiza Maria Dantas, "pela sua inteligência, sensibilidade, e que muito me orgulha fazendo o prefácio deste livro".

Finalmente, ela agradece ao falecido senador Jessé Pinto Freire, "que durante 22 anos, com seu amor, carinho e paixão tornou tudo isso realidade".

Nenhum comentário: