quarta-feira, 18 de março de 2015

Fãs da Mistura Fina repercutem fim da banda pop-rock no Facebook

Banda Mistura Fina durante a apresentação no projeto "Assembléia Cultural", em março de 2014, na capital do Estado
Mais de 30 comentários e mais de 100 curtidas repercutem, na rede social Facebook, o fim da banda de pop-rock cerrocoranse Mistura Fina, anunciada em sua fan page pelo vocalista Wagner Medeiros: "Galera, é com muita tristeza que informamos o fim da banda Mistura Fina. Foram quase dois anos tocando em casamentos, confraternizações, eventos particulares... Enfim, desde já agradecemos à todos que nos apoiaram nesse projeto. O grupo irá continuar somente tocando nas missas dominicais. Só temos a agradecer o carinho de todos! Forte abraço! Em breve em perfil será desativado!".

Muitos fãs da banda criada há dois anos, lamentaram a dissolução da banda Mistura Fina, elogiando inclusive a sua performance enquanto esteve em atuação em Cerro Corá e municípios vizinhos, a ponto de também ter uma participação em 26 de março do ano passado, na 94ª edição do projeto "Assembleia Cultural", da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Norte. 

Caso do fã William Pereira Castro, que afirmou: "Que Pena! eu gostava muito do trabalho de vocês", e completou, em relação a Wagner Medeiros: ""Você foi um cara super 10 anos que a vida artística nos proporcionou em conhecê-lo. Infelizmente tudo na vida tem seu fim! E desta vez chegou a hora da Mistura Fina. Nossa amizade continua! Abraço e boa sorte!"

Outro fã, Valdemir Vital disse: "Ou rapaz que pena ainda bem que fiquei com um cd de vcs", enquanto João Victor Medeiros afirmava que "dava maior valor ao Mistura Fina". Rosa Lionete disse: "Que pena , desejo que Deus abençoe a todos q fizeram parte dessa banda show e que guie os passos de cada um de vocês".

Para a cerrocoraense Veronica Galvao "foi uma pena mesmo" o fim da banda Mistura Fina: "Só tenho que agradecer os maravilhosos momentos passados, dançados e cantados juntos, levados sempre na lembrança!"

O farmacêutico Marcos Valério Soares Paiva estava incrédulo em relação a informação dada por Wagner Medeiros: "Não acredito, a banda que animou várias noites acabar assim, vou fazer um movimento hoje no bar de Marcos, clamando o retorno aos palcos da melhor banda do Seridó e regiões adjacentes".

Já a fá Edna Lira afirmou que estava de "coração partido, muito triste", da mesma forma que Charles Albuquerque: "Sem querer acreditar que essa notícia seja verdadeira, aproveito o espaço para dizer do prazer que foi, ver e ouvir essa maravilhosa banda de música. Como o próprio nome da banda sugere, vocês formavam uma ótima mistura fina. Que Deus ilumine o caminho de cada componente. Ficam as lembranças".

Na opinião de Francisco Toscano, a  banda que sempre fazia grandes eventos, não podia acabar assim, propondo até que os membros da banda desistissem da decisão de desfazer o grupo pop-rock. "Acho que deve fazer uma reunião e chegar a uma conclusão, vocês estavam tão bem, chegaram onde chegaram e sempre arrasando e gravaram com muita luta um cd, não se chega a um final tão rápido,  converse entre vocês e com certeza vai dá tudo certo", comentou ele.

Para o internauta Nilton Diniz foi "uma pena tanto talento desperdiçado", enquanto o radialista Gerson Luiz, que edita a revista "Seridó S/A e já autuou em diversas emissoras de rádio de Natal, interior do Rio Grande do Norte e em outros estados, avisou: "Não sei as razões. Não me cabe julgar. Aplausos para todos os componentes que nos alegraram em momentos diversos das nossas vidas. E sucesso em quaisquer atividades que venham a empreender.

Nenhum comentário: