quinta-feira, 7 de maio de 2026

Regiclécia Cândido da Silva é convocada para Ibero-americano do Peru

Ao lado de sua companheira de Esporte Clube Pinheiros (SP), Gabriele Sousa dos Santos, a atleta  cerrocoraense Regiclécia Cândido da Silva, já pode comemorar a convocação para competir na modalidade do salto triplo no Campeonatos Ibero-Americanos de Atletismo, na categoria de Adultos,  a ocorrer entre 29 a 31 de maio de 2026, em Lima, capital do Peru.

"Estou tão grata a Deus por mais uma oportunidade de representar meu país é sempre uma honra, todos meus sonhos estão sendo sonhos realizados", comemorou Regiclécia nas redes sociais. 

Nenhum comentário: