A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou a convocação dos atletas para o Campeonato Ibero-americano Sub-20, a se realizar entre os dias 19 e 21 de junho, em Lima, no Peru. Da lista divulgada na tarde desta quinta-feira (21) pelo Youtube, consta o chamado do atleta cerrocoraense João Arthur da Silva Maranhão, qaue vai competir na modalidade do declato.
Atleta da Associação Esportiva e Cultural Cerro Corá (AESC), essa é a terceira convocação de João Artur. A primeira foi em 2024 para o Sul-americano sub-18 e a segunda em 2025 para o Ibero-americano sub-18.

Um comentário:
É Cerro Corá botando pra torar no atletismo!
Postar um comentário