quarta-feira, 11 de junho de 2025

Ivan Flor afasta-se das redes sociais para tratar da saúde

Ivan José P. da Silva 
Atualmente prestando serviços na área de higienização de veículos e de mobiliário doméstico, o cerrocoraense Ivan José Pereira da Silva, 50 anos,  anunciou a amigos e clientes em sua conta pessoal no Facebook, que está se afastando das redes sociais, momentaneamente, para fazer tratamento de saúde. 

Filho do saudoso casal Manoel Pereira da Silva, que foi dono de um café na rua Sérvulo Pereira e na própria rua Monsenhor Paulo Herôncio, onde residia com a família e de dona Maria Natividade da Silva, "Maria Flor", que era servidora aposentada do Estado,  Ivan Flor comunicou que está com dois nódulos no estômago e irá se submeter à intervenção cirúrgica para retirada dos nódulos. 

"Estou bem, feliz sem me abater com esse problema, que para alguns essa palavra "câncer" assusta, para mim é como se eu não estivesse com nada", escreveu Ivan Flor,  que hoje reside em Parnamirim, na Grande Natal. 

Ivan Flor declarou que continua fazendo seus serviços e  está preparado para enfrentar essa batalha: "Sei que não vai ser fácil,  mais estou preparado mentalmente e emocionalmente para seguir em frente".

Além disso, Ivan pediu aos amigos que o coloquem em oração: "Vamos  enfrentar essa batalha, eu não serei o primeiro e nem serei o último a enfrentar esse problema, estou com Deus e espero que, no final, tudo vai dá certo", comentou. 



Nenhum comentário: