quarta-feira, 17 de julho de 2024

Prefeito "Novinho" explica procura por mesas do Festival de Inverno

O prefeito Raimundo Marcelino Borges tranquiliza os adquirentes de mesas do Festival de Inverno, uma equipe foi disponibilizada para atendimento, explicando que a área VIP são 80 mesas. Evidentemente, o chefe do Executivo esclarece que existe uma limitação nessa área, porque tem os patrocinadores e autoridades  que são convidadas. 

Segundo o prefeito "Novinho", realmente há procura muito grande por mesas, efeito das atrações artísticas deste ano, como Richie e Yahoo. 

Borges também explica que o preço acessível de R$ 150,00 por uma mesa, também contribui pra procura acentuada, ao contrário de Serra de São Bento, onde ocorrerá festival gastronômico na mesma data, primeira semana de agosto, mas o valor único das mesas é de R$ 250,00.

As vendas presencial pela manhã e on line à tarde são, justamente, para evitar atropelos. 

O prefeito reconhece, realmente, que o Festival de Inverno ganhou uma proporção, de maneira que o espaço disponível é distribuído para abrigar as pessoas da maneira mais confortável possível. "Todo mundo quer uma mesa perto do palco, essa é a verdade", disse o prefeito: "Significa que o evento vai ser grande e reconhecido".

4 comentários:

Ronaldo disse...

Sei que o amigo não gosta de comentários contra os desmandos da prefeitura, mas pela manhã distribuíram mais de 90 senhas para compras, acabou as mesas sem atender as pessoas, com certeza vendas de forma não republicana.

José Valdir Julião disse...

O blog publicou esse comentário para esclarecer o seguinte: 1. O blog não recebe publicidade nenhuma de órgãos público. E se assim o fizesse, faria com transparência. 2. Não é questão de comentários sobre desmandos. 3. O blog prima por não publicar desaforos e nem fazer proselitismo, mas se o nobre ex-vereador fizer alguma denúncia que realmente tenha procedência, pode passar por avaliação...

José Valdir Julião disse...

O blog não publica comentários aleatoriamente, como ocorre com a maioria!

José Valdir Julião disse...

Tem critérios próprios, mesmo não agradando a todos os leitores!