quarta-feira, 24 de julho de 2024

Morre Anita, viúva de Sebastião Seridó

Dona Anita Seridó 

Aos 87 anos, faleceu em Natal a professora aposentada, dona "Anita Seridó", como era conhecida Vicência Pereira de Andrade, que era viúva do saudoso Sebastião Henrique Pereira, o "Sebastião Seridó". 

O casal residiu muitos anos na rua Arnaldo Bezerra, na esquina da travessa Jeremias  Canário Brito, que, antigamente, era uma ladeira que dava acesso ao chamado "cata-vento" do açude Eloy de Souza. 

Mãe de Soraia, casada com o professor "Loura" Borges e de Alex, atualmente microempreendedor no ramo de panificação e alimentos na Zona Norte de Natal.

O velório do corpo da professora Anita ocorrerá a partir das 7 horas desta quinta-feira (25), na capela ecumênica do cemitério Sempre, na rodovia federal BR-101, Zona Norte de Natal, com sepultamento às 14 horas.

Dona Anita nasceu em 27 de dezembro de 1937, em São Vicente, Pernambuco, era filha de Moisés Alberto da Silva e Maria Andrade da Silva. 

O marido Sebastião Seridó morreu em 04 de agosto de 2008, tinha 75 anos e era filho de Antônio Henrique Pereira e Maria Luíza da Conceição. 

Nenhum comentário: