sexta-feira, 22 de abril de 2022

Prefeito "Novinho" confirma Festival de Inverno" na primeira semana de agosto

O prefeito de Cerro Corá, Raimundo Marcelino Borges (PSDB), confirmou ao blog a realização da 18a. edição do Festival de Inverno para o primeiro fim de semana de agosto, depois de sua interrupção em 2020 devido a pandemia de coronavírus. 

"Novinho", como é conhecido o prefeito, disse que a gestão municipal está envolvida com a colaboração da festa religiosa do padroeiro São João Batista em parceira com a Igreja Católica, agora em junho, mas na próxima semana deve viajar a Brasília, onde tentará a liberação de recursos, principalmente junto ao Ministério do Turismo, para subsidiar os custos do Festival de Inverno. 

"Quando voltar de Brasília já vou me sentar com a equipe  pra gente definir as metas, porque o Festival de Inverno não pode fugir ((sic) do calendário turístico", disse o prefeito, que destaca o fato de Cerro Corá estar incluído entre os municípios do Geoparque Seridó, recentemente reconhecido pela Unesco como projeto importante para o desenvolvimento sustentável e turístico dessa região do Rio Grande do Norte. 

Segundo o prefeito, o Festival de Inverno também "não pode ser apagado da memória do nosso  povo", razão pela qual vai "começar a correr correr  atrás  de patrocinadores", como ocorria em edições anteriores numa parceria com a iniciativa privada. 

4 comentários:

Empresários Amway do Brasil disse...

Que informação maravilhosa, grande Valdir.

Empresários Amway do Brasil disse...

Cultura e Desenvolvimento de volta em nossa região.
Vamos fazer presença meu amigo Valdir.

Jorge Guedes de lira disse...

Muito bem cerro corá merece a volta deste grande evento.

Anônimo disse...

Programação do Festival de inverno 2022 (ESPECULAÇÃO)

SEXTA

FLAVIO JOSÉ
OS KARAVELHOS
CALCINHA PRETA
PAULINHO E PARCELIO

SABADO

ELYMAR SANTOS
CAVALO DE PAU
THE CLASSICOS
GIOVANE SOARES