segunda-feira, 25 de maio de 2020

Santana do Matos testa nove positivos para coronavirus


A Secretaria Municipal de Saúde divulgou a situação da cidade de Santana do Matos até às 16 horas desta segunda-feira (25), já são nove infectados por coronavirus e sete suspeitos, com 20 descartados. Quatro pessoas curadas e cinco em isolamento.

O Hospital Municipal Dr. Clóvis Avelino notificou na noite de ontem uma paciente, 22 anos, sexo feminino, residente na zona urbana. A mesma foi medicada e orientada a cumprir isolamento domiciliar e está sendo monitorada pelas equipes de saúde.

Já a segunda notificação trata-se de paciente, 42 anos, sexo masculino, residente na zona urbana. O usuário foi atendido no hospital na manhã de hoje, medicado e orientado a cumprir isolamento domiciliar e está sendo monitorado pelas equipes de saúde.

A terceira notificação trata-se de paciente 29 anos, sexo feminino, residente na zona urbana. Encontra-se no hospital em observação por apresentar desconforto respiratório.

A quarta notificação trata-se de paciente 33 anos, sexo feminino, residente na zona urbana. Teve contato com caso positivo. Realizou teste particular que resultou positivo. Segue em isolamento domiciliar e está sendo monitorado pelas equipes de saúde.

Além disso, o Laboratório Central  em Natal  liberou mais três resultados de coletados em casos suspeitos, que testaram negativos.

Por fim, com relação a paciente de 68 anos, sexo feminino, residente na zona rural que testou positivo e que estava internada no Hospital Regional Telecila Freitas Fontes em Caicó, recebeu alta médica na manhã desta segunda.

Nenhum comentário: