terça-feira, 12 de maio de 2020

Joana d'Arc Libânio falece no interior de São Paulo

Joana D'Arc Libânio em foto dos anos 70
Residente em Viradouro, uma cidade de 18 mil habitantes no interior de São Paulo, a cerrocoraense Joana d'Arc de Melo faleceu aos 65 anos, em consequência de um aneurisma cerebral. Nascida em 12 de agosto de 1954, era a terceira filha dos saudosos vereador Lourival Libânio de Melo e Ana Eustáquio Libânio.

"D'Arquinha" migrou para São Paulo em meados dos anos 70, onde constituiu família, deixou três filhos - Isac, o mais velho, Andrea e o caçula Antonio Carlos Filho.

O irmão Túlio Libânio de Melo informou ao blog que há oito dias, sua irmã havia se submetido a uma cirurgia em consequência do acidente vascular, também não pode fazer hemodiálise "e o coração não resistiu", tendo falecido às 21 horas da segunda-feira (11).

Túlio Libânio conta que Joana d'Arc veio pela última vez ao Rio Grande do Norte há uns três anos para visitar a mãe, dona Ana, que se encontrava enferma: "Mamãe faleceu nos braços dela".

Segundo Túlio, a irmã residiu muitos anos em São Caetano, na região do ABC paulista, depois que o marido se aposentou, passou a morar em Viradouros, na região de Ribeirão Preto e a 500 quilômetros da capital paulistana, onde o marido havia montado uma indústria na área automotiva.

2 comentários:

jornal da grande natal disse...

Pêsames para toda a família.

Unknown disse...

Meus pésames para toda família