quarta-feira, 8 de maio de 2019

Cerrocoraense Clau Vianna está na final do “Troféu Nossa Música” em Natal

Clau Vianna foi revelada em show na praça pública de Cerro Corá
A cantora cerrocoraense Clau viana é a representante da região do Seridó na etapa final do "Troféu Nossa Música", na categoria feminina, a partir das 8 horas da noite desta quarta-feira (08), na AABB, situada na avenida Hermes da Fonseca, no Tirol, em Natal.
A participação da cantora residente em Cerro Corá, avançou na competição depois de duas votações na internet, ficando entre as quatro mais votadas, que irão à final do evento promovido pelo produtor Robson Semog, que também tem raízes cerrocoraenses (é filho da professora aposentada Jandira Pereira e neto do falecido ex-prefeito Francisco Pereira de Araújo, o "Pereirão"), coincide com o lançamento de sua primeira música autoral - "Motivos".
Em 2018, a artista cerrocoraense ficou na segunda colocação, mas empatada na votação dos jurados. Mas como não tinha levado torcida, perdeu pela votação do público presente.

Este ano, mais madura, Clau Vianna interpretará duas canções, só reveladas na hora. “No primeiro ano estava muito nervosa, mas o concurso é muito bem organizado, quero muito trazer esse troféu para o Seridó nessa edição”, revelou a cantora.

SURGIMENTO
Clau Vianna ingressou na música há pouco tempo, após participar em praça pública no concurso “Mais Bela Voz Serrana”, em 2017, na sua cidade natal, numa promoção do DJ Maninho, da rádio Liberdade 104 FM. Dona de uma voz marcante, a cantora desponta no cenário musical potiguar e já é considerada a sensação da música seridoense. Com o carisma, unido ao vozerão e repertório diversificado, vem atraindo a admiração do público por onde passa. 
Agora, sob o comando e produção da CN Agitos Produções, Clau Vianna alça novos voos e promete emocionar e não deixar ninguém parado. Além de cantora, ela também é compositora, e já entrou em estúdio para gravar duas músicas autorais, que serão lançadas ainda este mês de maio, e prometem ser sucesso.
E por falar em “Mais Bela Voz Serrana”, aguarde que a segunda edição do concurso vem por aí, com o objetivo de revelar outros talentos da música da Serra de Santana. O coordenador de Turismo de Cerro Corá, João Marcelo, informou que a edição desse ano terá novidades. Os artistas amadores destes municípios já podem ficar atento aos detalhes, revelados em breve.

A grande final do "Troféu Nossa Música 2019" terá transmissão on line, pela internet, através do página do Facebook: https://www.facebook.com/canalnmp.

Por Fátima Souza

Nenhum comentário: