O Carnaval de Cerro Corá transcorreu na com tranquilidade, é o que dizem os organizadores da chamada "festa de Momo". João Marcelo Pereira disse que durante os quatro dias - do sábado a terça-feira (24 a 28 de fevereiro) "não houve nenhuma ocorrência policial".
João M. Pereira destacou a eficiência da atuação da Polícia Militar em Cerro Corá e a animação de blocos, "que fizeram a diferença em animação", principalmente o "Iteperua", o "Debão" e o bloco do bairro Tancredo Neves. Segundo ele, os vendedores ambulantes deram um "feedback" do que foram os quatro dias de festa, "porque toda noite acabava todos os estoques de comidas e bebidas".
Outra organizadora do Carnaval em Cerro Corá, Luciene Batista, emitiu nota de agradecimento a todos os companheiros, comerciantes e cerrocoraenses que acreditaram no Carnaval que este ano não contou com subvenções da prefeitura: "Não foi fácil, mas foi possível através de todos o que contribuiram para a realização do evento".
Luciene Batista destacou que não houve suntuosidade no Carnaval cerrcoraense, mas o resultado foi satisfatório. "Tivemos um Carnaval simples, porém
bem tranquilo onde nosso objetivo era animação e movimentar o comércio
local, vi isso no rosto de cada um onde passei, agradecer aos elogios
recebidos e dizer que esse foi só o começo de muitos que virão", continuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário