quarta-feira, 28 de maio de 2014

"Binha" afirma que continua tendo apoio da ex-governadora Wilma de Faria

Presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), o ex-vereador Rubens Pereira de Araújo, filho, o "Binha", desmente os boatos políticos em Cerro Corá de que esteja perdendo a legenda para o grupo situacionista. "Binha" afirmou que esteve reunido, na semana passada, com a presidente estadual do partido, a ex-governadora Wilma de Faria, e em nenhum momento tocou-se nesse assunto. Ele afirmou que apoia Wilma de Faria para a eleição pro Senado da República e a reeleição de sua filha, a deputada estadual Márcia Maia, mas ainda não tem definido quem vai apoiar pra deputado federal - "apoiava a deputada federal Fátima Bezerra, que vai sair pro senado", como também não definiu em quem vai votar pro governo do Estado.

O ex-vereador "Binha" inclusive já sabe que dia 27 de junho deverá estar entre os convencionais do partido que vão deliberar sobre as coligações partidárias para os pleitos proporcional e majoritário de outubro deste ano. A convenção do PSB será realizadano ginásio esportivo João Machado, no conjunto Soledade II, na Zona Norte de Natal.

Os delegados municipais à convenção estadual do PSB vão deliberar sobre candidaturas a governador, senador, deputados federais e estaduais, como também serão feitos os sorteios dos números de candidatos, designação de representantes para as coligações, bem como fixação dos limites de gastos da campanha eleitoral.


Nenhum comentário: