domingo, 5 de dezembro de 2010

"Oriundis" de Currais Novos reforçaram o GPK no Matutão 1972

Uma das principais formações do Grêmio Presidente Kennedy (GPK), em que aparecem apenas dois craques de Cerro Corá - o goleiro Dedé Garcia e o terceiro agachado da esquerda para a direita, China, filho do soldado PM Moura. Com essa escalação, o GPK iniciou a disputa do "Matutão de 1972", tendo como base jogadores do Potiguar e do Benfica de Currais Novos.

À esquerda, o presidente do clube, José Julião Neto. Em seguida: Francisquinho, Souza (um goleiro de Mossoró), Galego Ivanildo, Imagem, Otinho, Manoel Alemão, Dedé Garcia e Ivo. Ao lado deste, o treinador Rubenito ou "Rubão", como carinhosamente é chamado. Agachados: Corá, Luizinho, China, Oliveira, Serafim, Fernando, Dota e o irmão dele, Nem.

4 comentários:

Anônimo disse...

fiquei feliz ver este time. sem querer desmerecer os demais, mais este time ai era demais. grande abraço . manoel alemão sobrinho do conhecedissimo ANTONIO GARCIA O PAI DE DEDÉ GARCIA. E MEU ABRAÇO AOS FILHOS DE ZÉ JÚLIÃO,ONSIDERO UM DOS HOMENS MAIS IMPORTANTEDA NOSSA QUERIDA CERROCORA.

José Valdir Julião disse...

Obrigado Manoel Alemão, um prazer em tê-lo como leitor. Realmente, ai foi um dos grandes times do GPK, que teve várias formações.

Além do mais, tenho a satisfação de lhe comunicar que já falei sobre você um parente seu, aqui, em Natal, o jornalista Marcos Alexandre.

Um abraço!

Anônimo disse...

Como nosso amigo Manoel Alemão, também sou muito feliz de ter participado desta equipe, primeiro pela pessoas que dirigiam esta equipe e segundo porque sou natutal de Cerro Corá.

sds. OLIVEIRASALUSTIANO

José Valdir Julião disse...

Também fico muito satisfeito em tê-lo como leitor, meu caro Oliveira...

Mas, esses anos todo, não sabia que você era natural de Cerro Corá.