quinta-feira, 3 de junho de 2021

Morre em Recife, João Emanoel Rego Costa

João Emanoel residiu em Cerro Corá no começo dos anos 70

Morreu de enfarte em Recife (PE) o agrônomo e amigo de muitos cerrocoraenses João Emanoel Rego Costa. Tinha 62 anos, nasceu em 23 de junho de 1959, em Garanhuns, na região Agreste de Pernambuco. Atualmente residia em Olinda, na Região Metropolitana de Recife. Gradou-se em Agronomia na Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE).

A informação é de sua prima Mariana Soares de Melo, jornalista radicada em Brasília, que disse o seguinte no Facebook: "Amigos e parentes, nosso querido primo, tio e irmão João Emanoel, "Janjão", será cremado amanhã, sexta-feira feira, (04), às 11 horas, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista, na Grande Recife. 

O velório será rápido, a partir de 10 horas. Haverá este pequeno velório para as despedidas, já que ele não faleceu de Covid, e sim devido a um infarto."

A última vez que João Emanoel esteve em Cerro Corá foi no Festival de Inverno de 2014. Em 24 de julho daquele ano, ele informava no Facebook: "Queridos amigos, a última vez em que estive com em Cerro Corá com vocês, se não me falha a memória, acredito que em 1988 ou 1989. Estou voltando para o Festival de Inverno para rever a todos, ou pelo menos boa parte, daqueles que até hoje guardo no meu coração. João Alfredo Guimarães Galvão, Verônica Galvão, Amália Quirino, Geralda Félix, José Valdir Julião, José Vanilson Julião, Eugênio Pereira Soares, Jorge Melo, Márcia Galvão, Maria das Graças Bezerra, Ariomar Félix, Juninho e tantos mais, abraços".

Um comentário: