terça-feira, 12 de maio de 2020

Prefeita confirma cancelamento do Festival de Inverno em função da pandemia de coronavirus

A prefeita de Cerro Corá, Maria das Graças Oliveira (PSD), acaba de confirmar em entrevista ao radialista Maninho Oliveira, na tarde desta terça-feira (12), que o Executivo cancelou a realização do 18º Festival de Inverno, que era previsto para agosto, em razão da pandemia do novo coronavirus. É a primeira vez que a prefeita fala sobre o assunto: "Nós sabemos que não tem condição nenhuma de realizarmos o Festival de Inverno, uma festa que atrai turistas do Estado e fora do Estado, mas infelizmente não temos condições de realizar,".

Graça Oliveira lembrou, na rádio Liberdade FM que a cada ano o Festival de Inverno "vem crescendo mais", no entanto, este ano devido a pandemia do Covid-19, "isto não será possível". Ela disse que a sua preocupação agora "é cuidar da saúde do nosso povo".

Ela também aproveitou a ocasião para criticar aqueles que estão aproveitando esse momento de crise pra fazer "politicagem" no município. "Política se faz na hora certa, vamos cuidar do povo, que quer zelo e cuidado, quer medidas, e é isso que estamos fazendo".

Por fim, a prefeita Graça Oliveira citou até o adiamento um evento esportivo internacional, as Olimpíadas de Tóquio, no Japão. "Não temos condições de realizar nenhuma festa esta ano", reforçou.

Nenhum comentário: