segunda-feira, 13 de maio de 2019

Filho de vereador cerrocoraense escapa ileso de assalto em Natal

Restabelecendo-se de uma cirurgia, o vereador cerrocoraense Charles Albuquerque (DEM) acaba de informar em sua página no Facebook, que o seu filho João Lucas Dantas de Albuquerque, 20 anos, escapou ileso de um assalto em casa: "Obrigado, Senhor Jesus, pelo livramento que meu filho acabou de passar, há uns 40 minutos".

Charles Albuquerque disse que o filho foi assaltado na porta de casa, dentro da área, por dois homens armados e que chegaram de motocicleta. "Levaram a bolsa da faculdade, juntamente com todos os documentos e o celular", disse o vereador.

Mas, agradeceu o vereador, "o Senhor Jesus não deixou que levassem o bem mais precioso, a vida do meu filho João Lucas".

Por fim, Albuquerque, disse o seguinte: "Sei que estou cirurgiado, e não tenho condições no momento de agradecer da forma como gostaria, mas estarei rezando esta noite, fervorosamente, como forma de agradecimento Aquele que tudo pode: obrigado Senhor!"

3 comentários:

Charles disse...

Obrigado, meu amigo, pela ótima prestação de serviço. Grande Abraço.

Adrenalira Motogrupo disse...

Valdir, caro amigo, obrigado por nos manter informados das coisas da nossa terrinha. Abraço.

José Valdir Julião disse...

Agradeço pela atenção dos leitores, que são os maiores responsáveis por este blog estar aqui!