sexta-feira, 27 de março de 2015

Livro de Ednah vende 120 exemplares. Próximo lançamento em Cerro Corá

Autora do prefácio do livro de Ednah Pereira Soares, a amiga Vera Lucia Xavier Pinto já anuncia que a obra "Oito semanas em redor do globo" bateu recorde de vendas em Natal, onde, segundo editores, a média de venda de livros em lançamento chega a 60 exemplares. O livro de Ednah Soares vendeu 120 unidades. "O melhor é que a leitura está agradando desde pessoas idosas a crianças, como atestou Célia Márcia, cujo filho, Hugo viu o livro no banco do carro na volta da escola e se interessou a ler, descobrir lugares, datas, lojas que não existem mais!", disse Vera Pinto.

Vera Pinto disse, na rede social Facebook, que o livro de Ednah é passível de ser lido por crianças, jovens e adultos, "como todo bom escrito!", além de informar que o livro volta a ser lançado, em Cerro Corá, terra natal de Ednah Soares, situada a 190 quilômetros de Natal, na região do Seridó. 

Já nesta sexta (27), Ednah afirmou no Facebook, que emocionada, escolheu a Hora do Angelus para agradecer a presença de todos os amigos que foram muitos "e que eu soube cultiva ao longo do caminho". Para ela, é dificil sentir-se realizada, mas confessava que "hoje me sinto totalmente".

Segundo Ednah, o carinho recebido no lançamento do seu livro, "vai me aquecer o coração por todos os anos que virão", pois o sonho realizado "é uma árvore de vida, que ela continue me dando a sombra necessária até terminar esta linha caminhada, que se chama vida".

Ela ainda falou  da emoção de lançar o livro em Cerro Corá, "cidade onde eu nasci e que duranre toda a minha vida, não importava em que país do mundo estivesse, nunca a esqueci, breve marcarei data".


Nenhum comentário: