terça-feira, 30 de dezembro de 2025

Morre Genaldo Canário

Genaldo era membro da tradicional família Canário de Brito 

Aos 57 anos, faleceu em Cerro Corá Genaldo Canário de Brito, filho do saudoso Inácio Canário de Brito e dona Juvita Borges.

Genaldo Canário era zelador do Mercado Público Altino Julião Cavalcante e foi encontrado morto na sala que servia de almoxarifado do Mercado, situado entre as ruas Sérvulo Pereira e Arnaldo Bezerra, na confluência com a travessa João Canário de Brito. 

O comandante da guarnição da Polícia Militar em Cerro Corá, sargento Rivanildo Brasão, disse que o corpo foi encontrado no interior do prédio e não tinha sinais de violência - "provavelmente foi morte natural",  mas será trasladado para autópsia na Polícia Científica do Rio Grande do Norte, o antigo Itep, em Caicó.

Estima-se que Genaldo Canário faleceu ainda na manhã de segunda-feira (29), pois no período da tarde as portas do Mercado continuavam abertas e, normalmente, eram fechadas entre 13h e 14h, depois que ele fazia toda a limpeza. 

Genaldo Canário havia completado 57 anos dia 8 de dezembro, nascera em 1968.

Facebook

Em mensagem na sua conta pessoal do Facebook, há quatro dias, Genaldo Canário havia escrito a seguinte: "Jamais tentem me entender...pois eu, o próprio. Nunca serei compreendido. Também com tanta confusão mental que fazer? Nunca fui o que pensei ser...mesmo assim continuo seguindo em frente".

Nenhum comentário: