quarta-feira, 14 de junho de 2023

Aldo Maciel anuncia apoio à eventual candidatura de Maciel de Doca a prefeito

 "Não sou vereador de ficar em cima do muro ou de me vender"

Finalmente o vereador Aldo Maciel (PSD) anunciou na sessão desta manhã de quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Cerro Corá, que passa a apoiar a pré-candidatura a prefeito do ex-vereador Maciel de Doca. “A gente vem trabalhando desde as eleições de 2022 e chegou o momento de anunciar, porque não sou aquele vereador de ficar em cima do muro e nem de me vender, tomei a decisão de apoiar outro grupo político e iremos se filiar a outro partido, que talvez seja o MDB”.

O vereador “Aldin”, como é mais conhecido na cidade, disse em plenário que tomou a decisão depois de ouvir sua família e eleitores que o apoiam em Cerro Corá, e informou que deverá comunicar o apoio pessoalmente a Maciel de Doca no dia 1º de julho.

Não é uma decisão comprada como muitos que deixam o partido por dinheiro ou interesse, eu deixo por visão de um trabalho e futuro melhor, que está batendo a nossa porta, saber que a gente planta hoje, pode colher amanhã”, disse Aldo Maciel, que informou ter aceito convite do vereador Rodolfo Rodrigues e do ex-prefeito João Batista de Melo Filho e outros apoiadores, para ingressar no MDB em março do próximo ano, quando se abre a “janela partidária” para a troca de partidos de vereadores que pretende disputar a reeleição em 2024.

Para Aldo Maciel, essa nova caminhada é difícil, “pode ser, mas gosto de coisas difíceis”. Ele acrescentou que “gosta de ser claro e tomar decisões pensadas, que poderão ter futuro positivo ou negativo lá na frente, mas nós que estamos na política, temos de ter de decisões, saber o que queremos e oferecer ao povo”.

O vereador Aldo Maciel ainda agradeceu o apoio da ex-prefeita Graça Oliveira, que o apoio nas eleições de 2020. “Não tenho o que falar de Graça, até ontem defendia o nome dela”, destacou ele, que continua se colocando como oposição à gestão do prefeito Raimundo Marcelino Borges (PSDB).

É uma decisão para o meu futuro como vereador, analisei como será daqui pra frente, esou no quarto e ninguém vai mais me iludir, a politica já ensinou um bocado de coisa”, finalizou.



Nenhum comentário: