quinta-feira, 27 de janeiro de 2022

Falece o minerador Francisco Sales

Francisco Sales ao lado da esposa dona Francisca 

Acaba de falecer em Cerro Corá, o minerador aposentado Francisco Sales da Silveira, aos 89 anos, em decorrência de complicações de diabetes. Sales era natural de Santana do Matos, tendo nascido no sitio Cacimba do Meio, no distrito de São José da Passagem. Era casado com dona Francisca Soares Silveira, que era filha do saudoso Simão Soares e irmã de Chico do Bar, proprietário do Hotel Central.

Francisco Sales deixa dez filhos, cinco homens e cinco mulheres: o mais velho, Wellington, que é servidor público, o geólogo Francisco Valdir Silveira, os irmãos Suetônio e Teônio, que residem na Bahia e até o meio da semana estavam em Cerro Corá visitando os pais e Ari, o mais novo, residente em São Paulo. As filhas são Sisina, Jesum, Francisca, Vitória e Daniele.

Sales tinha 24 netos e faleceu no fim da tarde desta quinta-feira (27), na Unidade Mista Clotilde Santina. O corpo está sendo velado na residência da família, na rua Benvenuto Pereira, centro  e segue para sepultamento, às 15:30, no cemitério público municipal.


Nenhum comentário: