sexta-feira, 9 de julho de 2021

Filha de Aécio Quirino e Ivonise Dantas passa em seletiva do Exército

 

Cleo Laurence passa em seletiva para oficial do Exército

A assistente social cerrocoraense Cleo Laurence Dantas da Costa, que é filha de Aécio Quirino Costa e Ivonise Dantas, está ingressando no quadro temporário do Exército Brasileiro, como tenente, depois de passar em rigoroso processo seletivo. 

Professora e extensionista aposentada da Emater, Ivonise Dantas comemorou a convocação da filha para o Exército: "Tenho todos os motivos pra comemorar, estou muito feliz, sei o quanto ela lutou pra conseguir. Não é fácil , a exigência e o processo seletivo, várias etapas, graças ao esforço, perseverança, dedicação ela conseguiu passar em todas".

Ivonise Dantas informa que a filha Cleo Laurence se incorpora ao efetivo do Exército a partir deste domingo, 11 de julho, em João Pessoa (PB), "fazendo o que gosta, exercer sua função de Assistente Social".

Cleo Laurence começa os treinamentos nesta segunda-feira (12) por um período de 40 dias.  "Muito Muito gratificante ver um cidadão conseguir alcançar seus objetivos e sendo filha, o orgulho é bem maior",  disse ainda a orgulhosa mãe.



5 comentários:

Unknown disse...

Fico feliz por você amiga.Que Deus ilumine Cleo nessa nova empreitada.Parabéns, que seu anjo da guarda te proteja por toda jornada.👏👏👏👏

Anônimo disse...

Parabéns Cléo,que Deus te abençoe. Sucesso!

Anônimo disse...

Parabéns pela dedicação.

jornal da grande natal disse...

Parabéns a família de meu amigo Aécio Q. Costa.

adebal ferreira silva. disse...

Parabéns a minha sobrinha Cléo pela conquista.