quarta-feira, 10 de abril de 2019

Bancada federal e governadora se unem em torno de pavimentação da BR-104


Classe política do Rio Grande do Norte unida em torno da pavimentação de trechos da BR-104
Reivindicação história dos municípios das regiões salineira e do sertão-central do Rio Grande do Norte, a pavimentação da rodovia federal BR-104, que parte já pavimentada de Macau e passa por um trecho de barro entre Lages e Cerro Corá, volta à pauta da classe política do Estado. Em reunião que contou com deputados e senadores potiguares e mais a governadora Fátima Bezerra (PT), o ministro da Infraestrutura Tarcísio Freitas, ouviu atentamente o pleito para que a estrada saia do papel e se torne realidade.
De acordo com o parlamentar o deputado federal Benes Leocádio (PRB), a obra beneficiará quatro grandes regiões no Estado, como Central, Salineira, Trairí e Seridó, garantindo melhor tráfego e deslocamento da produção econômica do RN: “Na presença da governadora Fátima Bezerra pedimos que a pavimentação do trecho seja incluída no conjunto de obras de infraestrutura rodoviária do RN. Entendemos a importância e o clamor da população que utiliza a via diariamente e enfrenta problemas em decorrência da precariedade da estrada”.
O deputado Benes Leocádio já apresentou a demanda ao Departamento de Infraestrutura Nacional de Transportes (Dnit). “Entramos nessa luta junto com os prefeitos das cidades da região e estamos buscando apoio de toda a bancada federal para concretização desse pleito”, finalizou.

Nenhum comentário: