terça-feira, 6 de junho de 2017

Internautas escolhem logo do Festival de Inverno com 65% dos votos

Logotipo escolhido pelos internautas
Numa eleição on line encerrada na noite de segunda-feira (05), os internautas escolheram com 65,8% dos votos no site da Prefeitura de Cerro Corá o logotipo do CV Festival de Inverno que ocorrerá na primeira semana de agosto nesta cidade da região do Seridó.

O coordenador municipal de Turismo, João Marcelo Pereira,  explicou que foram oito dias de votação. O logo eleito fará parte de toda a identidade visual e aplicações do Festival de Inverno: camisas, VT, outdoor, folders, adesivos, panfletos, entre outras mídias.

Ele explica que a logomarca lembra diversos aspectos do município, como por exemplo: arquitetura, religiosidade, gastronomia, música, atrativos turísticos e o passado histórico da cidade:

Casa Grande (Arquitetura), Igreja (religiosidade), pote do fondue (gastronomia), notas musicais (arte e cultura), desenho das pinturas rupestres (atrativos turísticos) , carnaúba (passado da cidade).

Segundo a organização do evento, o objetivo é dar uma identidade ao Festival, como ocorre em outros grandes eventos - o Carnatal e a Festa do Boi, em Natal e Parnamirim, por exemplo, que mantém sua marca, no decorrer da sua história, tornando-a forte e reconhecida.

Pereira ainda disse: “Nós queremos dá uma cara ao evento e fortalecer uma marca que onde estiver, as pessoas identifiquem com o nosso festival”, explicou João Marcelo, coordenador.

A XV edição do Festival de Inverno, em Cerro Corá, agora de cara nova, acontecerá entre os dias 04 e 06 de agosto deste ano.

6 comentários:

Anônimo disse...


Muito Bonita, esse design é SHOW.

Quem fez essa logo ?? Nome do Artista

Anônimo disse...



muito massa
excelente trabalho

Anônimo disse...

Essa logo ficou LINDA , muito bonita parabens a todos

Anônimo disse...

vige doido a marca é da hora, lembra demais nossa terrinha muito linda
o cara que fez deve ter fumado um cigarro de maconha para viajar tanto em uma logomarca

parabens , quem é o cara ?

Anônimo disse...


Show, a cara de nossa terrinha e do festival

parabéns

Unknown disse...

Muito sugestiva