sexta-feira, 11 de julho de 2014

Sesc oferece serviços gratuitos na "feirinha" de Sant'Ana em Currais Novos

Como já faz há dois anos, o Serviço Social do Comércio (Sesc) do Rio Grande do Norte participará da Festa de Santana de Sant'Ana, padroeira do município de Currais Novos, com um estande no qual oferecerá serviços gratuitos para o público a partir das 8 horas deste sábado (12). O atendimento inclui orientação sobre como fazer como fazer a carteira do Sesc, que dá direito as atividades oferecidas pela instituição (esporte, lazer, atendimento odontológico, educação, hospedagem nas unidades Sesc em todo o país).

Além disso, o Sesc informa que o público vai receber orientações em saúde preventiva, bem como, no combate ao HIV, com distribuição de preservativos. Também estão previstos shows musicais e apresentação do grupo de dramaturgia do Sesc. No dia 24 de julho, com o show “Patuá”, da cantora potiguar Camila Masiso, às 20h, no largo do Tungstênio.

Em 2013, o Sistema Fecomércio, através do Sesc realizou uma diversificada programação na cidade, incluindo ações de lazer, cultura, saúde e assistência. Para este ano, ainda está previsto uma exposição sobre a obra de Cândido Portinari, a apresentação de uma peça teatral do Palco Giratório e o BiblioSesc, unidade de leitura itinerante que em agosto chega em Currais Novos.


Nenhum comentário: