segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quatro bandas de rock fazem shows temáticos dia 2/11 em Cerro Corá

Em pouco mais de um ano de funcionamento, a Pousada Colina dos Flamboyants deixou de ser uma casa de passagem para descanso dos turistas e visitantes de Cerro Corá, para se transformar num dos "points" de lazer, entretenimento e cultura da cidade pelas mãos do gerente João Marcelo Pereira, que, praticamente, virou um "promoteur" de shows. Quase não passa um fim de semana sem a apresentação de um artista local, da região do Seridó e propriamente de Natal, como é o caso da banda de rock Uskaravelho, que já se tornou "hour concour", tantas foram as apresentações no decorrer desse período, inclusive sendo presença constante em dez anos de Festival de Inverno.

Agora, João Marcelo Pereira anuncia para o sábado, 2 de novembro, que é santificado pela passagem do "Dia de Finados", a realização do que chama de "Rock na serra", com quatro shows incluindo um inédito de "Uskaravelhos". Também haverá show da banda Almanará, de Currais Novos, que interpretará hits da banda inglesa "The Beatles", enquanto o músico carnaubense dos Dantas Paulo Lúcio, que é filho do saudoso maestro Felinto Lúcio, fará um tributo ao "maluco beleza" Raul Seixas. Finalmente, a banda cerrocoraense Mistura Fina que tem como líder Wagner Medeiros, prestará tributo à banda Legião Urbana.

João Marcelo disse que a Pousada da Colina "também não vai se descuidar de uma excelente gastronomia e uma variedade de petiscos, que são outros atrativos para a noitada", a exemplo de outros shows ali já realizados, como o tributo ao "rei do baião", Luiz Gonzaga, a Cazuza, a Renato Russo, além da noite italiana, especial anos 60, especial Roberto Carlos, samba na colina e o sarau em homenagem ao "poetinha" Vinícius de Morais, que contou com a participação do músico cerrocoraense "João Ceará".

Segundo Pereira, "a ideia é ter em um dia, Cerro Corá como a capital nordestina do rock", pelo fato de que algumas cidades do interior já foram invadidas pelo "axé music" baiano e pelo estilo de forró eletrônico que ganhou o país a partir do Ceará. "E ainda tem a vantagem dos visitantes poderem conhecer as belezas naturais do município".

3 comentários:

Unknown disse...

Idéia interessante e de muito bom gosto.

José Valdir Julião disse...

A Pousada da Colina passou a preencher uma lacuna que não existia, há pelo menos um ano, em Cerro Corá...

Um "point" de encontro pra todas as gerações, com o mínimo de conforto e hospitalidade que é inerente aos cerrocoraenses...

Maristela Roman disse...

Elvis cover para festas anos 60, debutante, casamento, eventos corporativos, elvis presley cover www.elvisback.com Adam Presley http://www.elvisback.com