O professor José Edilson Oliveira, mais conhecido em Cerro Corá como "Edilson de Manoel Anselmo" e pelo seu trabalho em favor do atletismo local, inclusive com a revelação de atletas que estão desempenhando destacado papel em competições nacionais e internacionais, comenta na rede social Twitter, que é inevitável um racha na base aliada do prefeito Raimundo Marcelino Borges, o "Novinho" para 2016, ano em que será eleito o seu sucessor.
Professor Edilson Oliveira fala que o PSD "deve se bandar para a oposição", mas ele não diz quem são os filiados ou dirigentes desse partido que estariam insatisfeitos com "Novinho". O que se sabe é que o PSD era dirigido pelo atual secretário municipal de Educação, o ex-vereador Adevaldo Oliveira, que é marido da vereadora Graça Oliveira. Ambos ingressaram no PMN, partido liderado no Rio Grande do Norte pelo vice-governador Robinson Faria.
Um comentário:
Dentro da atual conjuntura, não seria mais interessante para Graça e Adevaldo se manterem onde estão? Vejo Graça ou Adevaldo como potenciais candidatos a prefeito ou vice, já que Novinho não poderá concorrer para prefeito
Postar um comentário