quarta-feira, 15 de agosto de 2012

No círculo está a principal mudança

Dentro do círculo, a área da praça Tomaz Pereira de Araújo está sendo reformulada para dar lugar a uma obra de alvenaria, diminuindo o espaço do passeio público.

4 comentários:

Elias Dantas disse...

Vão acabar com a praça...Vai ficar muito feio!

O ideal que se fomente novos loteamentos para habitação e investimento estruturais naquele terrenão por trás da praça

José Valdir Julião disse...

Uma parte daquela área, ao que me parece, meu caro Elias Dantas, pertence aos herdeiros de Francisco Pereira de Araújo e dona Elza Batista Pereira e também a outra parte da familia Pereira.

Mais à frente, o terreno que pertencia à família Canário, foi vendido ao Germário Santos, que, segundo comentários na cidade, deve abrir, no futuro, um loteamento...

Anônimo disse...

Ainda há tempo de parar com a construção deste verdadeiro "monstrengo", que vai descaracterizar, ainda mais, o centro da cidade. É preciso uma mobilização da sociedade contra este desperdício do dinheiro público, mais do que já foi feito com estra "obra"!

Anônimo disse...

Será a Câmara aprovou esse projeto? Houve enquete popular? Pelo que se percebe a própria população não aprovou muito ... em uma democracia a voz do povo prevalece, sem falar que a cidade tem necessidades tão básicas ainda não atendida.