terça-feira, 3 de julho de 2012

BB inaugura agência em Lagoa Nova



O Banco do Brasil anuncia a inauguração de sua 82ª agência no Rio Grande do Norte, o que ocorre a partir das 17 horas desta terça-feira, dia 3, em Lagoa Nova, cidade localizada no altiplano da Serra de Santana, na região do Seridó e a 208 quilômetros de Natal.

A  agência do BB em Lagoa Nova, situada a 600 metros acima do nível do mar, é a quarta a ser inaugurada este ano pelo estabelecimento bancário oficial, seguindo o cronograma de expansão previsto para 2012.

A nova agência, denominada Agência Lagoa Nova, funcionará na avenida Sílvio Bezerra de Melo, 37, no centro da cidade, com atendimento ao público das 10h às 14h. “A expectativa é de proporcionar maior comodidade e conforto para os habitantes da cidade”, destaca o superintendente estadual Sérgio Luiz.

O lay-out da agência Lagoa Nova representa uma nova sistemática de dependências bancárias, simplificadas, instaladas em áreas desassistidas e que têm como principal objetivo proporcionar o desenvolvimento dessas regiões. Os benefícios são muitos para o município e para a população, ressalta Sérgio Luiz, especialmente "pela presença de uma instituição financeira na região, pelo desenvolvimento e manutenção da economia, uma vez que os recursos giram no próprio município principalmente pelo fomento ao comércio local, com a possibilidade de geração de novos negócios”.

Além da presença do prefeito Erivan de Souza Costa e vereadores, o evento contará com a presença de várias autoridades do Estado, além de comerciantes e empresários da região do Seridó e de municípios da Serra de Santana, como Bodó, Cerro Corá, Currais Novos, Florânia, São Vicente, Tenente Laurentino Cruz e até Santana do Matos, na região do Sertão/Central do Estado.. 

Local: Agência Banco do Brasil LAGOA NOVA
            Av. Dr. Sílvio Bezerra de Melo, 37 – Centro – Lagoa Nova
Data: terça-feira, dia 03 de julho de 2012
Horário: 17h

Um comentário:

Anônimo disse...

E Cerro Corá ainda tem pelo menos um correspondente bancário? Não existia uma agência do Bradesco? E a cooperativa, ainda existe?