quarta-feira, 27 de abril de 2011

Ponte Preta de "Chico Né",

Embora as camisas estejam com o padrão do Botafogo (RJ), o nome do time ai, que era treinado pelo conterrâneo e mecânico "Chico Né", chamava-se Ponte Preta. Anos 80, no campo de chão batido do antigo estádio e hoje concluído Estádio Othon Osório de Barros, cuja família e pai, Manoel Osório, foi um dos primeiros moradores de Cerro Corá.

Quem aparece neste resgate da memória fotográfica de Cerro Corá:

Chiquinha de Manoel Severiano, a época namorada do Técnico Chico Né e hoje esposa. Chico Né (Técnico), Alcindo de Dona Neidá(Touro da Arara), João Guimarães (dono desta foto, pois pesquei do Orkut dele), Cícero Bufa, Geraldão, e Neto de Inácio Canário (já falecido, foi assassinado).

Agachados, da esquerda para direita: Raimundo Costa (roupeiro), Marquinhos de Valdemar, Garrincha, Maurício (irmão de Raimundo Costa), Dedé de Germino, Carlinhos de Inácio Canário (irmão do finado Neto), e Dódó de Cícero Caboclo.

Se não me engano, esse garotinho com a blusa levantanda é Antônio, filho do Sr. Paulo da Pedra, ele é irmão do Dida, acho que ambos moram no RJ. (Filho de Dona Dalva Passo).


2 comentários:

zilda juliao disse...

Amo esse blog de valdir, é reviver com alegria o tempo que passou e que ainda guardo na memória.

Lucemar disse...

Que legal essa sua ideia de colocar em seu blog, essas fotos antigas de pessoas bastante conhecidas em nossa cidade.
É muito bom vê-las.
Continue, por favor!
e-mail: lucemar_costa@hotmail.com